Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alunos do curso técnico em aquicultura da EEEP de Guaiúba fazem curso no DNOCS de Pentecoste

Durante os dias 1 a 5 de abril, oito alunos da EEEP José Ivanilton Nocrato realizaram um curso de aquicultura continental no Centro de Pesquisa em Aquicultura do DNOCS em Pentecoste-Ce. Os alunos foram: Antº Éric, Elani Honório, João Batista Neto, Mª Laura, Sabrina Maria, Vanessa Ribeiro e Williana Neres do 3º ano juntamente com a aluna Mª Helene do 2º ano do curso técnico integrado em aquicultura.

Os alunos mobilizaram-se por conta própria para viabilizar sua inscrição, transporte e hospedagem, demonstrando o que vêm sendo trabalhado na escola no tocante ao protagonismo juvenil. Nossa escola parabeniza esses jovens por seu empenho e dedicação para aprimorar seus conhecimentos.

A partir da esquerda: Sabrina, Laura, Williana, Helene, Elani, Vanessa, Éric, João Batista

Um comentário:

  1. Ola, sou aluna do curso de estatística da UFC e gostaria de saber se vocês podem me ajudar a obter os dados da produção de camarão (Ceará x Brasil) nos ultimos anos, seria de grande utilidade para o meu projeto que tenta defender que nosso estado tem capacidade de ser uma potência maior ainda. Grata. Amanda Silveira de Araújo
    amanda.fatecrp@gmail.com

    ResponderExcluir