Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Conheça a programação da X Semana do Peixe no Ceará


A participação de você, de sua família, dos seus amigos e de sua empresa será muito importante para o sucesso da X Semana do Peixe!
A campanha, que estimula o consumo de pescado, terá andamento nas duas primeiras semanas de setembro.
Este ano a campanha terá muitas surpresas e novidades e a participação, pela primeira vez, de várias redes estaduais de ensino e de 93 restaurantes populares e 136 cozinhas comunitárias do País, que divulgarão cartazes e cartilhas e oferecerão pratos à base de pescado.
Em todo o País haverá a participação de supermercados, bares e restaurantes, escolas, centros de saúde, empresas e instituições.
O lançamento oficial da X Semana do Peixe será em Brasília, na próxima segunda-feira, dia 02 de setembro, no Mercado do Peixe da Ceasa, às 10 horas, com a presença do ministro Marcelo Crivella.
No próximo sábado (31 de agosto), o ministro participará da abertura da Semana do Peixe no Mercado de Peixes de Cabo Frio. No domingo, a cidade do Rio de Janeiro será palco do lançamento oficial da X Semana do Peixe no estado. O ministro Crivella estará presente no Posto 6, da praia de  Copacabana, a partir das 9 horas. Outros estados também serão visitados pelo ministro, como parte da campanha.
A Semana do Peixe faz bem para a saúde e também para os preços. No ano passado, a campanha aumentou o consumo nacional de peixe em 20% e reduziu os preços para o consumidor em 24%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário