Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

SISU - Engenharia de Aquicultura IFCE


Atenção egressos do ensino médio que buscam uma graduação na área de aquicultura, estão abertas as inscrições para o SISU.

Quem quer fazer uma graduação na área de aquicultura pode optar por engenharia de aquicultura, ofertado pelo IFCE nos campi Morada Nova e Aracati. O curso de Engenharia de Pesca, oferecido pela Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza foi um dos primeiros cursos do Brasil a formar profissionais especializados em aquicultura. O curso de engenharia de pesca também pode ser cursado na UFPI, em Parnaíba e na UFERSA, em Mossoró-RN.

Outra opção é o curso de Zootecnia, que pode ser feito também na UFC, em vários campi do IFCE em na Universidade Estadual do Vale do Acaraú, em Sobral.

Um outro enfoque da aquicultura pode ser dado por quem cursa Medicina Veterinária (Universidade Estadual do Ceará-UECE, e faculdades particulares), Agronomia (UFC-Fortaleza, IFCE-Limoeiro do Norte, UNILAB-Redenção, Universidade Federal do Cariri), Biologia (bacharelado, UFC), Oceanografia e Ciências Ambientais (LABOMAR-UFC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário